Desenhos Disney

Os 101 Dálmatas conta a história de duas pessoas que se apaixonam, em igual como os seus cães dálmatas. Do amor destes dálmatas nascem 15 crias dálmatas, mas a bruxa Cruella de Vil quer esses cães pelas suas peles.
Lady é uma cadela Coker spaniel americana com pedigree, cadela de uma família rica. Vagabundo é, por outro lado, um cão de rua rafeiro que vive do que encontra da rua. Mas essas diferenças não impedem de ambos se apaixonarem.
O Aladino é um jovem pobre que a certa altura na sua vida conheceu a Jasmine, uma princesa filha do atual sultão e ambos descobrem que têm muito em comum. Ao esfregar uma lâmpada descobriu um Génio que lhe concedeu 3 desejos.
O conto Alice no País das Maravilhas conta a história de Alice, uma menina que segue um coelho até à sua toca, e nessa toca descobre que existe um vasto país chamado o País das Maravilhas, e lá coisas muito estranhas se passam.
A história do Bambi fala de uma floresta que presenciou o nascimento do Príncipe da Floresta que vive uma grande aventura juntamente com o seu amigo Tambor, um coelho. Ele apaixona-se por Falina, mas nem tudo corre bem na vida de Bambi.
Darkwing Duck é uma personagem baseada na saga do Batman (toda a história e a grande maioria das personagens é tudo baseado no Batman), mas com as suas caraterísticas que o tornam útil.
A cegonha traz à senhora Jumbo um bebé peculiar. Esse bebé, de nome Dumbo, tem a particularidade de ter orelhas muito grandes, o que faz com que haja muita risota da parte dos outros animais no circo.
Hércules é o filho de Zeus e Hera, e é um meio mortal meio deus e vai salvar o mundo das garras de Hades, irmão de Zeus, que pretende conquistar o Olimpo. A sua extrema força vai-lhe causar alguns problemas mas também vai ajudar a resolver outros.
Lilo é uma pequena menina havaiana comum, enquanto Stitch é um extraterrestre (também chamado de “experiência ilegal 626”) e estes dois se encontram na pior forma possível. No entanto Stitch vai perceber o que quer dizer Ohana com a ajuda de Lilo.
O filme "O Livro da Selva" retrata a história de Mogli, um rapaz que foi criado por lobos que acabou por passar todo o seu tempo na selva. Mas invés de procurar seres humanos como foi sugerido pela pantera, preferiu seguir a filosofia do urso Balu.
O Pateta é um dos melhores amigos do Rato Mickey e são muitas as aventuras a que ele se está envolvido juntamente com o Mickey e o Pato Donald. Tal como o seu nome indica, ele é o mais pateta dos três.
O Pato Donald é muito caraterístico pelas suas trapalhadas e a sua forma de falar bastante ruidosa, quase impossível de se perceber. Mas mesmo com esta voz consegui conquistar o coração da sua namorada, a Margarida.
Peter Pan é um rapaz que se recusa a crescer e que vive numa terra de fantasia chamada Terra do Nunca. Nele habita ele, a fada Sininho, algumas crianças perdidas e um grupo de piratas malvados, incluindo o terrível Capitão Gancho.
Um senhor chamado Gepeto queria bastante ter um filho, e cria então um boneco de madeira que acaba por lhe chamar Pinóquio. Um dia surge uma fada que por magia dá vida a este boneco de madeira.
O Mickey tem um cão e este chama-se Pluto. Ele próprio é muito amigo do seu dono, e também se mete em muitas aventuras e alhadas, mas como é esperto consegue sempre safar-se. Mesmo quando é o Mickey que se mete em alhadas, muitas vezes o Pluto ajuda-o.
O Rato Mickey é provavelmente o ícone máximo da Disney. Criado pelo próprio Walt Disney à perto de 80 anos atrás, ainda hoje vemos o Rato Mickey em todo o tipo de coisas, desde desenhos animados a materiais escolares, vestuários, etc.
O Rei Leão retrata a história de Simba, um pequeno leão filho de Mufasa, o antigo rei da selva. Simba é acusado de matar o rei e decide fugir. Foi nessa altura que encontrou Timon e Pumba, que lhe ensina a filosofia do Hakuna Matata.
Robin Hood é um bandido conhecido por todos por tirar os bens dos ricos para dar aos pobres. Por isso, é odiado por aqueles que têm muito e adorado por aqueles que pouco têm.
Esta é a história de Tarzan, um rapaz criado por gorilas e que se adaptou às adversidades na selva. O seu primeiro contato com outros seres humanos é bastante engraçado, especial com a linda Jane, que fica surpreendida quando o conhece.
O suricata e o javali estão sempre à procura de insetos para comer. O Timon é quem costuma ter as ideias, enquanto o Pumba acaba por ser a consciência e tenta parar o Timon quando acha que é demais (o que raramente resulta).
O Tio Patinhas é um familiar do Pato Donald (tio, como o nome dele indica) e é o pato mais rico do mundo. Seria de esperar que ele partilhasse algum do seu dinheiro com os mais necessitados, mas ele é também o pato mais forreta de todos.
Andy Davis tem um brinquedo bastante engraçado, um pequeno cowboy feito e pano chamado Woody. E tal como todos os outros brinquedos, o Woody ganha vida quando não há nenhum humano a ver. Juntamente com os seus amigos, Woody vai viver muitas aventuras.
O Winnie the Pooh é um ursinho que para além dos amigos, gosta muito de mel. E muitas das vezes, mete-se em grandes trapalhadas só por um pote de mel. Mas os seus amigos estão sempre disponíveis para ajudar.
Os desenhos das personagens mais famosas da Disney estão todas aqui. Quem é que não conhece o Rato Mickey ou o Pateta? Até mesmo o Winnie the Pooh? Todas estas personagens da Disney estão incluídas nesta seção.
Portal focado em desenhos da Disney. Galerias de desenhos da Disney para colorir.